Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

9.14.2005

Primeiro o que vem primeiro

De volta às lides bloguísticas, e tentando seleccionar aquilo que me parece ser o tema inquietante do momento, não posso fugir a lamentar o caminho que está a tomar a reforma da ONU.
Se virem este artigo ficarão igualmente escandalizados, como eu, com a ideia de que este falhanço é resultado de um backlash contra os avanços realizados no combate à pobreza recentemente. Como se tivessem existido reais avanços!
Dramático é também o facto de não se ter conseguido mudar a eleição dos membros da ex-Comissão de Direitos Humanos, de forma a tirar de lá países infractores.

P.S. - Ah, já me esquecia :) : é bom estar de volta!
E também: eu sei que a imagem não é das mais entusiasmantes mas é só para mostrar a minha boa vontade para com as imagens neste blog:)

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:) Guapa guapa guapa!! Wellcome back! Bisous! (não sei se gostaste do carácter internacional desta mensagem!!!)

18:07

 
Blogger Anabela Rocha said...

Joaquim: lolol! É caso para dizer que não sabes a quantas línguas andas:) Salvo seja:)))

Mindtrap: obrigada!

18:21

 
Anonymous Anónimo said...

FORÇA! COMPANHEIRA!
as meninas de brighton se falassem portuga diziam-te um thank you.

03:11

 
Blogger André said...

Bem-vida de volta!!!!
ÉS GRANDE!

09:48

 
Blogger Anabela Rocha said...

Olhó sexohomem, o homem sem papas na língua! Brigada pela força.

Olha, fui ao teu blog e deixei lá um comentário num post que me tocou pela sua sinceridade.

Pelo que li também estás de volta. Viva!

Para o André: ó homem já chega! Depois do que puseste no teu blog embaraças-me:))))

17:17

 
Anonymous Anónimo said...

Bem vindíssima, Anabela!
Um grande, enorme abraço!
Manuela Nasagost

22:44

 

Enviar um comentário

<< Home