Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

1.11.2006

Tadinho do meu gato!

Tenho andado ocupada a dar festas ao meu gato. Com complexos de culpa. Foi a castrar segunda-feira. Assanhou-se terrivelmente no fim, tadinho. Deve ter andado com dores porque até hoje de manhã não ronronava. Hoje dei-lhe muitos beijos. A ver se ele esquece. Parece-me que traí a confiança do bichinho na fofura da vida. Vamos lá a ver se ele volta a ter aquela descontração do comer, beber e receber festas. Até anda assustadiço:( Enfim, trair um gato é duro:))

3 Comments:

Blogger C_mim said...

Gato pensa?

Dizem que gato não pensa
Mas é difícil de crer.
Já que ele também não fala
Como é que sevai saber?

(excerto poema de Ferreira Gullar)

As melhoras do bichano...

19:51

 
Blogger Grace said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:49

 
Blogger Anabela Rocha said...

Obrigada C, já está terrível com de costume (ai o meu Divani...:)
Grace, não se assuste:) Acho que o problema foi darem-lhe pouca anestesia e mexerem-lhe já ele estava muito acordadito, e ele asanhou-se muito.
Tudo o resto é normal; eles reagem a anestesias como todos os animais - andam um pouco aos tombos uns dias:)
Já está finíssimo! Vá lá tratar da sua bichana que andar a pílulas é muito cansativo e pode fazer mal.

09:20

 

Enviar um comentário

<< Home