Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

9.14.2005

Alô girrrls! Nova série lésbica on line:)


Quem quiser pode já comprar em dvd. Para os mais remediados, como eu própria, podem sacar do emule (nomeadamente de mim, que já tenho alguns episódios) a nova mini-série lésbica Sugar Rush.
As meninas são teenagers (não, não são gajas tipo L Word:) e a história passa-se na bonita, e bem filmada, Brighton.
Definitivamente divertido e bem feito.

Já me esquecia: a banda sonora também vale a pena descarregar.

2 Comments:

Blogger Dot said...

Eu também gostei da série.

08:46

 
Blogger Anabela Rocha said...

Dot: já a viste toda?
Eu ainda só vi alguns episódios:(

Boss: isso é para sacar nacional? É que eu tenho um limite baixito internacional...

E também tenho algumas reticências em instalar mais um peer to peer - são tantas pastas que já não sei a quantas ando:)

17:03

 

Enviar um comentário

<< Home