iPod relança mitologia Apple
Durante uns anos os Macintosh eram aquelas máquinas que qualquer gráfico que se prezasse devia ter. E só. As máquinas Microsoft eram totalmente maioritárias, dominadores e imparáveis.
Hoje, o efeito de halo do iPod fez aumentar em um milhão (não deixa de ser uma gota de água mas enfim, é um virar do jogo...) a venda de Apple Macintosh a novos consumidores. Isto diz tudo sobre o que um consumidor está disposto a fazer para ter a marca Apple em todo o lado...
2 Comments:
Já para não falar da fama Microsoft... que bem trabalhou para isso.. ele era ecrãs azuis, crash, software cheio de falhas, aproveitamento de elementos open source e cobrar por isso, endless list. :)
Besides, apple é tão 'bonitchinho' né?
20:08
Sim, claro, mas o consumidor doméstico não se apercebe completamente disso - pensa que os crashs dos computadores são normais, não sabe o que é o imperialismo Microsoft, etc, etc.
Já quanto ao bonitchinho,essa é que é essa:) Foi por aí que os apanharam, apesar de haver mil razões mais fortes para isso. O marketing, o marketing...:)
08:54
Enviar um comentário
<< Home