Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

5.23.2007

E também

...vê-lo dar um passeio ali pelo Martim Moniz e então dizer: realmente eu nunca fui vítima, pelo menos enquanto adulto, do tipo de guetização e olhares racistas de que estas populações são alvo, talvez porque pertenço a uma outra classe social... Ou então: a sociedade portuguesa tem que deixar de ser vítima do colorismo; muitos portugueses ou que se identificam como tal, como eu, não são brancos. Ou então: há que deixar de pensar que a identidade cultural das pessoas tem algo a ver com a sua cor - eu, por exemplo, nunca me identifiquei com a cultura tradicional hindu... E por aí fora...
Até está a decorrer a Semana da Diversidade...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pior a emenda\que o soneto...

23:19

 
Blogger Anabela Rocha said...

Refere-se à gravata por cima da pele?

09:08

 
Anonymous Anónimo said...

Não foi você que sugeriu uma Lisboa queer friendly?

14:10

 

Enviar um comentário

<< Home