Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

4.11.2006

Para acabar de vez com as fúrias persecutórias

Por cá reforça-se a febre de perseguir a disseminação de donwloads na web. Noutras paragens já perceberam que há modelos de negócio em que todos ficam a ganhar:
"Desperate Housewives e Lost liberados na web
A partir de maio, e até junho, os usuários da internet poderão baixar gratuitamente episódios das séries Desperate Housewives, Lost, Alias e Commander in Chief
EFE
NOVA YORK - A rede de televisão ABC, de propriedade da Walt Disney, oferecerá durante dois meses download gratuito na internet de algumas de suas séries de maior sucesso, informou hoje a companhia.
A partir de maio, e até junho, os usuários da internet poderão baixar gratuitamente episódios das séries Desperate Housewives, Lost, Alias e Commander in Chief. Os downloads poderão ser realizados um dia após o episódio ir ao ar na rede tradicional da ABC.
O serviço permitirá que os usuários avancem ou voltem o programa, e ainda poderão dar pause, mas não deixarão de ver os comerciais que acompanham os episódios.
A companhia espera financiar o sistema com publicidade, e até agora AT&T, Ford, Procter & Gamble e Universal Pictures mostraram interesse em participar da proposta.
Junto a esta nova forma de fornecer conteúdo aos usuários da internet, a Disney anunciou que lançará no dia 17 de abril um canal de internet banda larga para os usuários da rede da companhia Verizon em que serão emitidos episódios de telenovelas, chamado "Soapnetic".
Junto a estes novos métodos de distribuição, a ABC já vende capítulos de suas séries de televisão de maior sucesso para downloads no reprodutor de arquivos de áudio e vídeo iPod, da Apple.
A iniciativa da ABC anunciada hoje segue o sucesso obtido pela CBS em sua transmissão online e de forma gratuita dos jogos da série universitária de basquete, que atraiu mais de 1,3 milhão de usuários". (estadao.com)

1 Comments:

Blogger C_mim said...

ah.... a caminho do futuro... Isto sim... assim até gramo com os comerciais...

Mas não mais do que 5 minutos e sem pop-ups... ;)

20:16

 

Enviar um comentário

<< Home