Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

4.05.2006

Mais vale encontrar do que fazer desaparecer

Naquele que se arrisca a ser um dos posts mais populares do ano:) f. refere o embaraço da amiga a quem a empregada doméstica encontrou um artefacto bem apessoado por entre as penas do edredão. Pois eu digo: quem me dera que o meu empregado doméstico tivesse encontrado algo; em vez disso só soube fazer desaparecer (grrrr!).
Antigamente pessoas como a minha mãe e suas amigas queixavam-se de como esta ou aquela empregada tinham surripiado os melhores atoalhados, ou lençóis de cama, num processo de transferência de enxovais entre classes muito curioso:)
Ora o meu empregado não foi por aí; surripiou nada mais nada menos do que o meu portátil (que estava parado há meses no baú - perdão, na esquina da sala por detrás da mesa de trabalho) e quando reparei já era demasiado tarde para identificar a altura do roubo. Isso e mais meia-dúzia de relógios, mas esses já são peanuts para os empregado domésticos de hoje...
Mas, lá está... quem me manda a mim pequeno-burguesa contratar um gay de meia-idade, de Leste, e sem segurança social, para empregado doméstico - alguém tem de pagar todas estas facturas, e no caso fui eu...

2 Comments:

Blogger C_mim said...

Viva miúda

O que eu me ri com a história da rapariguita que no entusiamo da "coisa" se esqueceu do artefacto bem apessoado...

Mas não foi por isso que aqui vim... Não sei se te interessa, mas observo que geralmente andas atenta a estas coisas.

Visita estes 2 blogs e vê o festival que lá vai por causa da GALP:

http://cacaoccino.blogspot.com/

http://emaneme.blogspot.com/

até eu que não acredito em democracias quando vi isto dos meus pares profissionais atirei-me ao ar...

22:44

 
Blogger Anabela Rocha said...

Sim, eu tenho acompanhado essa questão, mas vi que tinha sido retirada a palavra no próprio dia, consequência da reclamação imediata do Portugal Gay. Sei também que há considerações lamentáveis da empresa. E gostaria de saber que palavra lá vão pôr. Porque se não puserem nenhuma é bem capaz de dar no mesmo. Enfim, escandaloso numa altura em que se leva a sério a luta contra o racismo, e começa a ouvir-se falar da luta contra a homofobia no futebol, termos responsáveis que aprovam estas coisas...

08:35

 

Enviar um comentário

<< Home