Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

6.21.2006

Até qu'enfim!

Sei duma pessoa que vai ficar muito contente com esta notícia e que a merece especialmente (além desta menina): finalmente está a ser produzida legislação completa para a transexualidade em Portugal. Vá lá, é para não nos esquecermos que temos um Governo socialista...
2007 vai ser um grande ano, é o que vos digo!

3 Comments:

Blogger Siona said...

Porque é que sou sempre eu a última a saber? O meu transdar terá as pilhas gastas? Terei estudado demasiado e só consigo ver integrais à frente? Ou serei simplesmente incompetente e inapta? Humpgh...

Imagino que a Ana Gomes terá alguma coisa a haver com isto...

01:47

 
Anonymous Anónimo said...

Até que seja... de boas intenções está o...
Esperemos que sim que pelo menos vá acontecendo, que se fale com as pessoas visadas, que se debata, que se informe, que haja uma vontade explicita e efectiva de resolver as coisas, para a mudança... que não seja como a despenalização da interrupção da gravidez, ou o casamento, principalmente que não seja só papel... que não seja uma luz ao fundo do tunél, que só quando levamos com o comboio em cima é que pensamos nela.
beijocas

10:25

 
Blogger Anabela Rocha said...

L.: não sei quantas pessoas saberão disto mas decerto não muitas - está ainda em embrião; mas é para avançar.
A Ana Gomes teve muito mérito na aprovação da recomendação do Parlamento Europeu a Portugal para que combata mais a homofobia e transfobia, mas está lá, em bruxelas; duvido que tenha muita influência cá (aliás, foi para não ter que, como de costume, foi enviada para lá...).
Analogic: iiihhh, tanto cepticismo:) Não te esqueças que, mesmo assim, somos o único país europeu que proibe constitucionalmente a discriminação em função da orientação sexual - temos todas as razões para optimismo:)

11:42

 

Enviar um comentário

<< Home