Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

6.26.2006

Felgueirices futebolísticas

Mas porque me admiro eu ainda com o tom da imprensa hoje sobre a prestação de ontem da equipa portuguesa?!
Porque é que ninguém diz que aquilo foi uma vergonha, um joguinho repleto de imaturidades, ausência de fair play e até sacanagem (veja-se a simulação de cotovelada na cara do Figo que levou a uma expulsão de um adversário)?
Triste, triste, passarmos aos quartos com este registo:(

4 Comments:

Blogger C_mim said...

Eu até gosto de futebol mas já não há pachorra para tanta notícia sobre a selecção...

E o jogo foi muito pouco bonito

20:51

 
Anonymous Anónimo said...

Caríssimas, nunca fui fanático por futebol, mas o comportamento dos Batavos, ontem, não tem paralelo na história do Mundial. Também holandeses se insurgiram contra os Laranjas, com os mesmos argumentos da Anabela... Não nos estaremos a esquecer do árbitro, esse sim, além de sacana, um incompetente retinto. E o Figo, neste panorama, foi e é um senhor! Apurámo-nos muito bem! Atente-se na vergonha do apuramento italiano. Quanto à imprensa portuguesa, sobretudo a desportiva, para ela vai o meu olímpico «ignoro»...

03:43

 
Blogger Anabela Rocha said...

Ó Ricardo, o Figo um senhor? E aquela cabeçada?

18:39

 
Anonymous Anónimo said...

Aahh... Bem, qualquer um não está livre de perder a compostura, não é?... Muitos nervos, excessos de virilidade, testosterona acumulada, you name it... (Espero ter conseguido passar a mensagem, uf!)

02:05

 

Enviar um comentário

<< Home