Poliamor
Graças à revista do Clube Safo descobri que há gente em Portugal a pensar a sério a não monogamia responsável ou poliamor (encontram vários links interessantes na wikipedia, até um site português).
E há até um blog, Our Laundry List, que aplaudo desde já, e que vou acrescentar à família queer:)
Para verem como estas coisas andam mesmo quase todas ligadas saibam que uma enorme percentagem de lésbicas poliamorosas se identificaram também como feministas - contornos queer, é o que vos digo...
4 Comments:
Poliamor - eeeek! Já tenho problemas de sobra com uma pessoa só!
Agora a sério: embora eu (provavelmente) nunca me sentisse bem numa polirelação, se existe quem se sinta realizad@ nela, então força! Afinal o propósito da vida é o respeito por convenções arbitrárias exteriores ou a procura da felicidade pessoal?
01:58
Olá!
Estive a ver as estatisticas co counter do laundrylst e vi que algumas pessoas foram lá parar daqui. Obrigada pelo apoio, fico contentíssima, porque ando a tentar aglomerar pessoas que tenham tido experiencias poliamorosas ou simplesmente que acham que podem vir a ter, ou ainda que simplesmente se interessem pelo tema. A ideia é criar uma cultura de suporte e discussão dentro da realidade portuguesa, coisa que anda a fazer falta á muito tempo. Por isso, se vocês "andam ai" por favor falem e apareçam!
(comentando o outro comentário: não tenho proporcionalmente mais problemas por haver mais pessoas. Tenho sim, problemas novos, e recompensas novas).
13:04
... e fui eu que escrevi, ou comecei a escrever o artigo na wikipedia (está em construção á espera de dias de mais pachorra)..
e eu AMO DelGraceVolcano!!!!
13:06
Antidote: pois, já calculava que tudo isso era trabalho dum mesmo grupo de pessoas, mas trabalho de reflexão muito importante, obrigada!
09:28
Enviar um comentário
<< Home