Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

7.17.2006

L Word na TV portuguesa

Não tenho televisão mas constou-me que a série L Word estava a ser transmitida todas as noites a horas relativamente tardias e que, agora, foi suspensa a emissão a meio da série.
Ora, estava a irritar-me a exibição duma boa série, o desbaratar duma boa série, com a sua exibição diária, principalmente porque me parecia um pouco do estilo "tomem lá a pornografiazinha da noite". Espero que esta suspensão, agora que todo o Portugal andava a ver e a comentar A Palavra L ( e isto não é mau) seja para que se retome a transmissão em compasso normal de série de qualidade.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não sei se a série foi suspensa. Acho que simplesmente acabou no final da primeira série. Talvez ainda venham a dar a segunda série mais tarde. Entretanto o nome da série estava traduzido para "a letra L". Não faz muito sentido. Mas "a palavra L" talvez também na fizesse já que se perdia o sentido original. Vamos esperar para ver se vem a segunda série.

Mónica

16:23

 
Blogger RIC said...

Este é um dos assuntos recentes que me deixam profundamente irritado! As televisões em geral continuam a tratar os espectadores como absolutamente descartáveis. Alteram as programações e não se dão sequer ao «trabalho» de o comunicar. Dá-me vontade de telefonar para lá e tratá-los abaixo de cão!
As melhoras!
Ricardo

22:40

 
Blogger Anabela Rocha said...

Bem, se acabou, menos mal. Mas não deixa de ser uma forma estranha de exibição.

11:46

 
Anonymous Anónimo said...

YAhhhh eu tbm nah xeguei a perceber sa Série acabou ou s simplsmnt a retiraram ''do ar''....mas por o kouxu dixer acabou a pimeira parte e inda se seguirão as próximas....
eu perdi os ultimos episódios mxm porke fui de viagem =X
fggggg.....bastou perder os doix ultimos e já nah vi o kakontxeu por ultimo!
mas ke se lixe...dakilu ke vi gostei!e bommmm
poderiam era visar ao pexoal kando kiriam comexar a paxar a segunda temporada da série THE L WORD,ixu é kera bom!!!!!!
lu'v 'u BEtte,the L word 4EVer

20:07

 
Anonymous Anónimo said...

Tambem gstaria de saber pk retiraram a serie L word do ar ou se terminaram c ela e pk terminaram?E se ainda vai dar e kd vai começar?E tb n prcebi mto bem em k temporada acabou se foi na 1ª ou na 2ª,gstaria de saber.e por fim, concordo c um cometario atrax k tratam os telxpectadores como dxcartaveis,axo uma falta de respeito perante nos,telxpactadores,acabarem ou retirarem do ecra series k vemos tds os dias e axestims a tds as temporadas e fazerem ixo axim sem mais nem menos,sem avixar.se faz favor informns.obrigado

21:56

 

Enviar um comentário

<< Home