Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

9.16.2006

Cinema é VISIBILIDADE

Vá lá, não tenho de ser sempre eu a instigar a reflexão crítica das nossas comunidades lgbti.
Acrescentaria apenas mais um ponto que me desgostou: quando Celso Júnior afirma que não voltará mais a Lisboa e ao Festival, e infelizmente com uma aparência que denuncia alguma doença grave, e quando Gonçalo Diniz aparece publicamente após tantos anos, é lamentável que, na sua entrada a par e nos seus discursos, a plateia não tenha mais do que mornos aplausos, e nem sequer se levante... Levantei-me lá e levanto-me aqui. O meu grande obrigada pelo vosso trabalho - do qual fui talvez a mais feroz crítica, mas sou também a mais feroz defensora (quem quiser perceber isso, perceba; quem não quiser... boa viagem!) Boa sorte e felicidades para ambos! Muito obrigada.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Muito obrigada também a ti, por seres assim e continuares a comover-me sempre!
C.

15:12

 

Enviar um comentário

<< Home