Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

12.10.2006

D(r)esisitir

Desisti do meu mestrado. Por uma série de motivos: nenhum impacto na minha carreira docente; falta de dinheiro nas faculdades para ter esperanças num qualquer departamento queer para breve; recusa de publicação de dois artigos meus pela RCCS. E outra ordem de razões: Cesariny morreu e a minha vida não está nem um décimo à altura do exemplo daquilo que eu gostaria de dar, quanto ao valor vital da poesia, da literatura, das artes; a minha vida pessoal e social estava a ressentir-se, e num momento em que posso ser particularmente feliz; estou farta de ir sempre pelo caminho mais árido.
Pensei como continuar a resistir e tenho duas pequenas respostas: a primeira um enorme agradecimento à Cris por me ter encomendado um artigo e por ter acreditado tanto nele (principalmente o desafio para "Novos feminismos e lesbianismos: caminhos queer", que gentilmente considerava o artigo que mais lhe agradava no número Queer da RCCS que preparava e que agora vai sair sem ele) . Publico-o no meu Zona Queer, por enquanto, porque não acredito em trabalho na gaveta e também porque não é assim tão fácil calarem-me:)
O segundo artigo é já de Dezembro do ano passado, e é uma leitura queer do Boaventura:) Apesar de mais facilmente publicável também penso que chega de estar na gaveta à espera.
Mas ficam alertados para a falta de qualidade:))) Não digam que não avisei:)

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

MIÚDA!!!!! Não te fazia tão em baixo. Para cima, vá!
Olha espero que corra tudo pelo melhor. E há-de haver uma razão para esse mestrado não querer meter-se na tua vida.
FORÇA!!!!!!
p.s. obrigado a ti a ao Mouzo pelo UBUWEB!

22:05

 
Blogger Anabela Rocha said...

Achas?! :) Não estou nada em baixo! Andava era demasiado stressada com o ritmo de trabalho - e a vida não está para esses sacrifícios. Beijos!

08:25

 

Enviar um comentário

<< Home