Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

11.04.2006

Homoparentalidades

Estaremos assim tão longe disto?
Penso que, com alegria partilhada e civismo, não estaremos.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sem dúvida, uma realidade espectacular essa que se vive lá fora. Ver esse vídeo mexeu imenso com os meus sentimentos, fiquei entusiasmado de repente... No entanto, e com muita pena, esta alegria não vai durar muito pois sinto-me como se tivesse ido ao cinema ver um filme de ficção.

Não creio estarmos perto de ver isto acontecer no nosso país. É tão raro encontrar alguém que tenha uma mente completamente livre de preconceitos, às vezes dá-me vontade de berrar de desespero! ... É preciso procurar novas maneiras de agir e mexer com as cabecinhas deste povo lusitano! Não que o que se tem vindo a fazer seja mau mas acho que é insuficiente e além do mais a informação não chega aos jovens, como eu! Tudo o que sei tive de pesquisar, não estou a ver jovens heterosexuais-cabeça-de-feijão fazerem-no de livre vontade, se é que me entendem. Tem de haver uma maneira...

P.S.: Obrigado stora pelos 3 euros que nos deu nos bolinhos!

19:27

 
Anonymous Anónimo said...

Realmente... é como sonhar com um futuro que sinto que não irei viver (apesar dos 26) mas a verdade é que lá fora é bem diferente. Dá vontade de gritar "abram as janelas!".

23:03

 
Blogger antidote said...

Quero comentar o comentario. Nao é sempre possivel em portugal, ou pelo menos nao é muita coisa. mas ha muita coisa que vai sendo possivel, pequenas utopias criadas á medida de pequenas comunidades, bolhas, que ha aqui e ali, onde o mindset vai sendo outro. nao desesperem... eles "andem" ai.

(teclado sem acentos, desculpem!)

18:45

 
Anonymous Anónimo said...

Já agora, não sei se sabem mas colocaram online um inquérito a nível nacional sobre "EXPERIÊNCIAS DA HOMOSSEXUALIDADE EM PORTUGAL". Basta fazer o download do pdf que está no site e enviar pelo correio. Não necessita de selo. ^^

http://inquerito.cies.googlepages.com/

17:11

 
Blogger cris said...

anabela, como dizia no q acabei de postar, sabe imensamente bem constatar q outros países já chegaram a este ponto. O vídeo é uma lição.

13:58

 
Anonymous Anónimo said...

Este video faz-nos pensar que, afinal, poderiamos viver num mundo muito melhor! Infelizmente penso que ainda é uma realidade demasiado distante para o nosso cantinho à beira do mar! Seria um sonho tornado realidade se um dia os portugueses deixassem de olhar apenas para o seu umbigo e para todas as regras que lhes foram atiradas para dentro da cabeça e começassem e pensar por si próprios...ou até a pensar, um bocadito que fosse, nos outros. Esses "outros" diferentes mas que deveriam ter o mesmo direito à familia e à felicidade.
Desculpem o desabafo mas às vezes tem mesmo de ser ;)

19:25

 

Enviar um comentário

<< Home