Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

11.23.2007

That's life... e a morte a rondar

Queria escrever um post onde referiria que, apesar do sufoco que foi a minha vida nos últimos meses, e de um desligamento geral de tudo, à excepção da minha amorinha e dos amigos mais próximos, continuei a ler uma série de blogs lgbt, apesar de não querer ter tempo para comentar ( o tempo com as pessoas tornou-se a coisa mais preciosa, na proporção contrária do medo de perder este amor tão doce e consciente que os deuses me deram aos 40; tempo esse também nos antípodas dos dias surreais de impotência e desesperança, nunca antes vividos - a minha profunda solidariedade a todos os que vivem e acompanham pessoas queridas com doenças de resolução indeterminada...). Enfim, queria dizer a esses bloggers que, apesar de ainda continuar a acreditar que tudo isto vale muito pouco, a sua leitura continua a ser para mim um chamamento, um sinal de que talvez haja outras coisas em que acreditar. Então, obrigada Mónica, Paulo, André, Siona, Boss, Sérgio, João, Cristina, AR, Blue. É bom sentir que a vida não pára...

14 Comments:

Blogger Unknown said...

Cá aguardamos pela volta! Que tudo o resto corra bem... :)

18:43

 
Blogger paulo said...

Anabela, percebo-te muito bem! Tu até me avisaste da impossibilidade de continuar com o mesmo ritmo. Pois... ando se tempo para comentar, mas parece-me importante fazê-lo e gosto de o fazer, de dar feedback, mesmo que mínimo.
No meio disto tudo, só espero que a tua amorinha esteja bem e que o sufoco de que falas se esteja a esfumar. O tempo esse é preciosíssimo, implacável e medonho. Podia falar dele, mas tenho medo (das doenças de resolução indeterminada, idem).
Um grande abraço!

23:42

 
Blogger André said...

Não só não para como diz que andam a correr ao pé do tejo. :) beijinhos e força.

11:25

 
Blogger André said...

E olha a boa:
http://www.meiosepublicidade.pt/2007/11/26/tagus-suspende-orgulho-hetero/

12:41

 
Blogger oxalá said...

Não falemos da indeterminação do tempo, usufruamos da presença de quem amamos - que esse é o único tempo que temos.

Um abraço de outro tempo indeterminado

18:35

 
Blogger cris said...

Olhos postos no presente, q eh tudo qto temos aqui e agora. Um beijo.

22:39

 
Blogger Anabela Rocha said...

Abraços a todos, bons posts e, acima de tudo, bons momentos! Pelo menos tão bons e tão preciosos quanto aqueles que me mantêm a mim, namorada galinha, afastada destas andanças. Beijinhos

15:23

 
Anonymous Anónimo said...

que enjoo

20:58

 
Blogger antidote said...

Disfrutar o presente serenamente com os olhos postos (a duas) no futuro.

13:47

 
Anonymous Anónimo said...

Melhoras, e abraços.

18:18

 
Anonymous Anónimo said...

Olá!
Encontrei este blog, já não sei como, por causa do vídeo “coming out”. Mas só agora notei, percorrendo os outros posts (e principalmente o arrepiante título do último “… e a morte a rondar.”) deste triste acontecimento que é a evolução do estado de saúde da amorinha (uma nome bastante ternurento :) ) da autora. Portanto, este comentário serve para dar os parabéns pelo blog e desejar as melhoras e felicidades para às duas. Tenho de referir que fiquei bastante comovido pela descrição da vossa relação e da reacção à doença. Dá um aberto no coração saber que relações assim estão sujeitas a estas adversidades…
Só me resta desejar as melhoras e o rápido regresso à actividade do blog.

16:55

 
Blogger ψ Psimento ψ said...

Tenho lido este blog com anonimato, agora decidi criar o meu proprio blog e deixar aqui um comentário de força para voçes as duas que tantas vezes me fizeram ajudar a preceber cada vez melhor o k eu já sei. k não está nada de errado comigo =) Obrigado. Força e espero ver-vos aki no blog em activo brevemente e cheias de força :)

01:03

 
Blogger Girl Blue said...

Viva!

Atribui a este blog o prémio "Diz que até não é um mau blog"! Consulte no meu estaminé aqui :) Bom trabalho!

12:00

 
Blogger Anabela Rocha said...

Super obrigada Girl Blue. Não leve a mal não andar com paciência para retribuir em condições. Parabéns pelo seu estaminé:)

21:08

 

Enviar um comentário

<< Home