Ajustar contas
Um saltinho aqui só para prestar uma satisfação há muito devida: a iniciativa que tentei levar a cabo de publicação duma colectânea de contos lésbico-feministas fracassou por falta de quantidade e qualidade. No que me diz respeito talvez seja mais uma daquelas situações em que afinal nada havia na gaveta... Espero estar enganada e encontrar em breve obras que me desmintam.
5 Comments:
Olááá, sempre és viva!
Olha, lamento que tenha fracassado. A sério que sim, porque faz falta. Às vezes enganamo-nos e achamos que há algo de brilhante à espera do momento... Portanto, espero que, como tu dizes, haja para aí um tesouro aguardado para desmentir os factos.
Um grande abraço
22:20
Ainda n estou bem netviva:)...
Isto são mais meia dúzia de bit(aites:).
Quanto ao resto, aguardemos. Se houvesse mulheres tão prolíferas como tu, isto não seria um problema:)
22:39
:) espero que o prolífero seja um elogio :)
claro que há mulheres prolíferas, vamos ter de chamar por elas?
22:42
Claro que há mulheres prolíferas e, já agora, até textos bons - não eram era em quantidade suficiente. Esta nota é devida porque algumas pessoas, nomeadamente algumas que contribuiram, poderão pensar que tudo era mau. Não senhora. Havia coisas muito boas e bonitas - mas não em quantidade suficiente para a tal antologia.
15:26
talvez seja uma questão de tempo. com o tempo, hão-de aparecer novelas e contos e textos de maior qualidade. acho que vale a pena não desistir. gostei dos vídeos!
beijinhos.
martita
21:46
Enviar um comentário
<< Home