Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

12.14.2005

Pós-conjugal, pois

Namorada de Angelina Jolie revela tudo sobre a atriz

A top model Jenny Shimizu revelou ao tablóide britânico The Sun sua relação de 10 anos com Angelina Jolie.Esta é a primeira vez que a modelo comenta publicamente seu namoro com a atriz de Hollywood, bissexual assumida,hoje casada com Brad Pitt.
A lésbica Jenny ( à esquerda ) conta seu namoro e diz porque "nunca haverá" um fim para o relacionamento das duas: "Acredito que vamos continuar tendo uma relação profunda. É mais que sexo", disse ela. "Ela é linda, sua boca é incrível. Nunca beijei alguém com uma boca tão grande quanto a dela. Parecem colchões d'água", acrescentou.
Jenny afirma que o namoro entre Angelina e Brad Pitt "tem vida curta,Talvez ela fique com uma pessoa só, mas acho que ela não consegue ficar sem aventuras durante tanto tempo.Angelina é apaixonada por pessoas e é muito duro pra ela ficar apenas com um amante quando se tem o mundo todo à sua disposição. Não estou dizendo que ela dorme com um monte de gente, mas não consigo imaginá-la casada e feliz".
Segundo a top, Angelina é uma mulher que conta sempre com o companheiro e se ele não pode encontrá-la quando ela quer, a atriz dá um jeito de se satisfazer sexualmente sozinha.
"Sempre que ela quer eu vou visitá-la. Nem sempre é o caso de fazermos sexo. Às vezes vamos até a casa dela no Camboja para explorar a selva", conta Jenny.
"O que temos é definitivamente mais que amizade. Ela é uma pessoa para quem sempre estarei disponível, com quem sempre irei me preocupar e sempre estarei lá para o que der e vier", assinala a modelo.
Jenny contou na entrevista como fazia para encontrar Angelina longe dos olhares maldosos. Para Jenny, porém, será difícil manter o relacionamento firme se os dois mantiverem seus desejos individuais. "Parece que ele veio de um mundo diferente. Ele quer ter filhos e um casamento perfeito. Ela é uma mulher independente e faz tudo que lhe dá na cabeça. Não há um jeito de controlá-la. Ela nunca será uma dona de casa".
Jenny Shimizu conheceu Angelina Jolie em 1993, quando filmavam o drama Foxfire, em Oregon, nos Estados Unidos. Elas então se tornaram amantes. A top relembra que nunca sentiu algo tão carinhoso por uma mulher como com Angelina.
"Eu tinha 24 anos e tinha tido muitas experiências gays com mulheres. Estava num momento arrogante da minha carreira. Foi quando conheci Angelina e passei duas semanas encontrando-na e conversando com ela sem qualquer conotação sexual".
"Sentia que ela não era apenas uma garota bissexual com quem eu dormiria e no dia seguinte ela piraria e sumiria. Nós construímos uma sólida e gostosa relação. Eu sabia que ela seria leal e maravilhosa comigo".
Na época, Angelina namorava o ator Jonny Lee Miller, o que não a impediu de iniciar um romance gay. A atriz se casou com ele em 1996 e o divórcio veio quatro anos depois.
Jenny afirma que o marido de Angelina sabia da relação gay das duas, mas mesmo assim se casou com ela. Ela conta que a atriz colocou tudo em pratos limpos desde o início: "Ela nos expôs seus sentimentos durante um jantar a três. Foi honesta, é exatamente como ela aje sempre, com honestidade".
Quando o casamento terminou, a atriz disse: "Provavelmente teria me casado com Jenny se não tivesse casado com Jonny".
A top model, que "casou" no ano passado com Rebecca Loos durante um programa de TV, voltou a falar com Angelina atualmente.
Angelina Jolie tinha 19 anos quando teve o primeiro encontro gay com Jenny. A modelo perdeu as contas de quantas vezes as duas fizeram sexo: "Era algo tão freqüente na última década", contou ela.
Fonte: Portal Terra
Não resisto a colocar aqui esta notícia, depois das que vi publicadas em Portugal.
E outra coisa: a Jenny pode ser uma top model mas não sei quem anda a "topar" quem:)...