Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

3.08.2006

Cinema

Excelente: Boa noite e boa sorte! (fiquei a respeitar ainda mais aquele Clooney; nem uma gaja boa no filme quando podia ter mil:))
Quase excelente: Mrs. Henderson Presents (desculpem, eu sou uma rapariga demasiado séria:)
Bom +: Coisa Ruim (a banda sonora pareceu-me várias vezes fora de tom; um ou outro detalhe do argumento não é escorreito - mas vê-se muito bem)
Bom - : Doce Tortura (tem os habituais planos fantásticos deste tipo de cinema asiático mas é pancadaria a mais para o meu gosto)
[E sim, ando a curtir as mágoas no cinema... Enfim, há vidas piores:)]

1 Comments:

Blogger C_mim said...

Viva

deixou-te aqui mais uma sugestões...

http://www.projecto-c.com/ponto_de_encontro.htm

19:16

 

Enviar um comentário

<< Home