Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

3.18.2006

Filmes

Eu que me babo por um Cronenberg devo dizer que História de Violência não me convenceu.
Também não gostei de O Muro (digamos 3,5 em 5, não é que seja mau).
Fora do circuito, ou seja, visto em casa, pasmei para Hero de Zhang Yimou, um dos filmes mais belos, se não o mais belo, que já vi.
Também em casa, e pelo meio dos barretes lésbicos habituais, sugiro Girl Play - não é excepcional mas é inteligente e tem alguma piada. Já sabem onde procurar.

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Onde é que é suposto procurar o dito filme lésbico? Obr.

15:10

 
Blogger Anabela Rocha said...

No emule:) Mas agora não se pode dizer porque dizem que vão começar para aí a acusar as pessoas de pirataria:(

15:25

 
Anonymous Anónimo said...

Ok, ficamos pelo emule (o que quer que isso seja..) como podes perceber sou meia analfabeta internética.
Tanks.
E além de emular não há nada melhor para fazer num domingo cinzento?
Vê se descobres quem sou...

15:32

 
Anonymous Anónimo said...

Obviamente uma admiradora..
Agora falando sério, pergunto por filmes em cartaz que recomendes.

15:49

 
Blogger Anabela Rocha said...

Olha, o Boa noite e boa sorte - é obra!

15:55

 
Blogger C_mim said...

Eh lá... A falarem de cinema e eu não estou presente?!...

Pois fiquem vocemesses sabendo que o meu 1st job foi na industria cinematográfica portuguesa: marquei presença no "Sinais de Fogo" e "Adão e Eva".

Neste último tive cota parte em ter enchido o auditório principal do CCB na anteestreia. (fiz o mailling com os convites...)

Então tenho de ir ter com a mula para sacar filmes.

Ainda dizem que os animais são burros? Ou será isso uma fábula de La fontaine...

16:04

 
Blogger Anabela Rocha said...

Lol C_mim! Olha, já agora, saca também Thin Ice. É uma simples história de amor mas as actrizes são giras e tem a particularidade de ter muitas cenas de Gay Games e Prides porque anda muito à volta da patinagem no gelo para pares do mesmo sexo (e isto é o máximo, não? Isso e os campeonatos de danças de salão:)

19:36

 
Blogger C_mim said...

Eu tenho o pé pesado... Só sei andar aos pulos...

Se não voltar nas próximas 24h é porque estou a ver filmes...

Então vamos experimentar... Se não voltar nas próximas 48h é porque levei um coice da mula... e fiquei com amnésia...

20:10

 
Blogger André said...

Eu gostei muito do Cronenberg. Postarei no meu brevemente, espero.

21:35

 
Blogger Anabela Rocha said...

Fico à espera André. Mas a versão do outro dentro de mim não me convence - não desta vez.

08:29

 
Blogger André said...

Curioso, eu não o vejo como outro eu dentro dele mesmo.
Vejo-o sempre como o mesmo, reactivo.

17:27

 

Enviar um comentário

<< Home