Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

4.22.2006

Laramie

E foi um lavar a alma ver este espectáculo nesta sala, o Maria Matos, principalmente depois da homofóbica adaptação do homofóbico Vagabundos de Nós (Daniel Sampaio), que me tinha deixado de mal com ela. E quanto à coragem (elementar, mas em Portugal ainda rara) de relacionar este crime de ódio com o crime de ódio em Portugal: parabéns, parabéns, parabéns, obrigada, obrigada, obrigada, sr. Diogo Infante!
No comments para: as risadinhas do público que queria à força encontrar uma piada homofóbica em alguma parte da peça:(

2 Comments:

Blogger cris said...

Tenho q mm q ver esta peça. Uma amiga minha disse-me q, na sessão a q foi, à saída estavam a distribuir panfletos com a história da Gisberta. O activismo tb passa por isto.

00:53

 
Blogger Anabela Rocha said...

Sim Cris, era a essa coragem que me referia - mas não quis estragar a surpresa:)

09:48

 

Enviar um comentário

<< Home