Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

6.23.2007

Isto mexe:)

Os, até agora, dois únicos candidatos a Lisboa que afirmam ir participar na Marcha do Orgulho dão sinais na net do seu envolvimento e grau de compromisso:
- Sá Fernandes com o Dossier LGBT sempre actualizado e na entrada do site, nomeadamente dando entrada ontem: a agenda da Ilga Portugal para Lisboa, um documento interno de discussão promovida por Ana Prata, Bruno Maia, Fabíola Cardoso, João Carlos Louçã, Paulo Vieira e Sérgio Vitorino apresentado durante a V Convenção do Bloco de Esquerda, as iniciativas lgbt do Bloco, e links lgbt. E com a Marcha na agenda de hoje.
- Helena Roseta, muito mais discretamente, sem a Marcha na agenda apesar de se contar com a sua presença, com link para a sua proposta na Ilga um pouco enterrado, e dando visibilidade a uma proposta minha de agenda institucional lgbt para Lisboa.
Vamos a ver como saiem os discursos e se aparece mais alguém (onde anda o resto da esquerda, pelo menos?!....)
Nota: António Costa encontrou-se ontem com a comunidade hindu, mas nem cheiro de discurso pela diversidade... (apreço sim pelo seu poderio económico e cultural, e muitas vezes político, donde descende o goês António Costa).

1 Comments:

Blogger Anabela Rocha said...

Corrigindo o meu próprio post: o site onde há o dossier é o do Bloco. No site de Sá Fernandes há também uma entrada para a sua presença na Marcha e no site do Bloco um vídeo com as suas declarações.

23:22

 

Enviar um comentário

<< Home