Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

1.10.2008

A coisa vai...

O tempo vai passando, sem grandes sobressaltos de saúde para a minha amorinha, e eu vou respirando um pouco mais profundamente. Ainda não tenho espaço emocional suficiente para estruturar opções para este ano, como retomar ou não este blog, mas espero vir a ter. Por enquanto, curto os nossos momentos e os amigos.
Em Fevereiro nova consulta que, espero, reavaliará as sequelas da operação a que foi sujeita. Até lá muita da minha disponibilidade se mantém em stand-by.
Obrigada pelas visitas, comentários e força.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:o) Bem vinda de volta! Fiquei bastante contente por vê-la voltar à actividade. Lamento saber que “a coisa vai...” e espero que melhore. Há que ver a vida pelo lado menos negro: ter alguém a quem se possa chamar amorinha. É um privilégio, em qualquer circunstância. É o que dá verdadeiramente sentido à vida. Não quero estar aqui a dar lições a ninguém, mas é o que me apetece dizer, vivendo eu sem esse privilégio.

22:51

 
Blogger Anabela Rocha said...

Simão, obrigada. É precisamente a exacta noção desse privilégio que me faz viver um optimismo moderado, guardando energias para eventuais sobressaltos. Fique bem.

21:11

 
Blogger André said...

Espero que esteja tudo a correr sempre para melhor. Muitos beijos!!!!!!

23:35

 
Blogger Unknown said...

Voçe é dos Casquilhos?

19:08

 
Anonymous Anónimo said...

eu não sei se voçê esta a ser verdadeira ao inspirar as pessoas a dizerem tudo o k sentem pk axim pode fazer outras pessoas a sentirem mal.
neste caso n tou a ser mau para a senhora mas sim realista pk a vida n e feito de optimismo.
penso k tambem ao ser vose a pessoa k é pode ter varias opiniões e eu respeito isso mas n devia tirar os palavões no seu blog e perfil.
seja o que qiser mas para tudo ha um limite.
ha a letra l e fixe e n dizem palavrões quase

19:40

 

Enviar um comentário

<< Home