Crítica a sério
No espírito corrente mais depressa me entretenho a ler do que a escrever. E é gratificante verificar que vão aumentando os bons blogs, aqueles em que se aprende sempre algo, nomeadamente aqueles que, pela sua riqueza, deixam o registo impresso a quilómetros de distância.
Nos blogs da crítica tenho no meu Reader o Letra de Forma, o sound+vision, o New Art e o O Melhor Anjo. Lamento o vício impresso de não aceitar comentários dos dois primeiros (veja-se como Seabra pensa estar simplesmente a transferir o seu maior espaço de liberdade crítica do impresso para o blog, sem que mais nada mude), mas tiro totalmente o chapéu à qualidade e frontalidade dos textos. Assim vale a pena sair da blogayesfera:)
16 Comments:
bazófias
21:09
Queria informar que no blog http://dear80s.blogspot.com, encontra-se a votação para a personalidade portuguesa feminina e gostaria que votassem na LARA LI, pois além de ser uma cantora exceptional ela assinou a petição contra a homofobia. Acho que ela merece, não é? Votem nela, no blog. Irão ver a caixinha de votação se forem sempre para baixo.
P.S Têm de se despachar, pois a votação está quase a terminar...
10:56
Tudo muito bem, mas um alerta: atenção que a navegação neste blog faz saltar a instalação de um software desconhecido - isto não é lá assim muito tranquilizador...
15:16
Vim só para informar que no blog http://dear80s.blogspot.com encontra-se a votação para a artista portuguesa feminina da música dos anos 80 e queria pedir-vos para votarem na DINA, por tr tido a coragem de assumir-se ou na LARA LI, por ter assinado a petição contra a homofobia. Fica a vosso critério. DINA ou LARA LI, votem na caixa de votação do blog.
P.S. Não precisas de instalar o software pra ver o blog, eu não faço caso.
13:40
OMG!
17:37
Devido a uma denúncia h…., lembrei-me…
Quando o meu pai soube que ia para a Guerra do Ultramar acertou com um carpinteiro, um orçamento x relativo a uns protectores para as janelas. Entretanto, o meu pai partiu e o carpinteiro foi à nossa casa fazer o trabalho. Após o trabalho concluído, pediu à minha mãe mais dinheiro do que aquele que tinha combinado com o meu pai. A minha mãe fartou-se de chorar e eu ainda me lembro desse episódio, apesar de na altura ter ou três ou quatro anos (foi por volta de 73 ou 74). Fiquei com um grande ódio ao homem e de cada vez que o via, tinha vontade de lhe bater. Uma vez até pensei em lhe furar os pneus da moto.
Andam muitos vigaristas por ai…
Bom Ano e Força para o “Touro Fêmea”
Cumprimentos
02:03
E então? Novidades da baixa pombalina?
13:43
SARABA!
08:13
Achei piada á letra , vá ver e ouvir . http://es.youtube.com/watch?v=JqTb5qLet_Q
17:32
Anabela, querida vizinha, estou à espera que visites o meu! Quando precisares de salsa (ou outra coisa qualquer aparece)
Abraços
18:10
vamos lendo então ;)
13:57
blind date
A amazona calou-se...já não diz nada...tenho saudades dos belos posts do blogue lésbico mais intelectual da blogosfera portuguesa.
00:25
http://lesbicassexhetero.blogspot.com/ take this your preverted lesbian, fuck you
17:42
fufufufufufuck you
17:45
belo blog. sim senhora.
13:16
Convidou-o a conhecer o meu :www.avolupiadeapolo.blogspot.com. Não está nada bom, mas enfim, sou ainda novo nisto e não tenho muito tempo para dedicar ao blog.
22:47
Enviar um comentário
<< Home