Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

2.10.2006

Uffff!

1) sorte, sorte, vão publicar a minha apresentação do Porto na APEM na revista ex aequo
2) aleluia, aleluia, está feito o artigo para a RCCS (de Coimbra) à volta do feminismo e lesbianismo queer; deu-me imenso gozo e foi um "vaip" que me deu - depois de já ter uma leitura queer da filosofia política do reconhecimento (bah! para Habermas), acabei por deitar a mão a este em dois dias - e gosto
3) lá conheci a Teresa e a Lena e lá continuo a tentar ajudar, agradecida
4) a minha mãe lá me chateou por eu ter dado a cara de fugida na Conservatória e o meu mano lá ligou satisfeito - satisfeita fiquei eu por saber que o sobrinho que vem aí é um menino! Depois da Maria, lá se compõe a diferença sexual:))
5) César das Neves recorreu da minha legitimidade para o processar - com jeitinho, com jeitinho, neste país, associa-se a homossexualidade a um crime, a pedofilia, e ninguém pode acusar a difamação (a Opus Gay foi considerada ilegítima logo na primeira instância) - era o que faltava!
6) vi o Brokeback (um stress emocional:) e o Munique (a importância dos sentimentos comunitários e a da dívida histórica não só a ideias dos nossos como aos seus gestos)
7) repeguei o Cunningham - aquelas personagens são um assombro
8) já não sei quantas reuniões da Assoc. de Moradores tive por estes dias...
9) e quanto ao andamento desta coisa do casamento já sabem o que penso
... e já me esquecia: lá vi mais um episódio do L Word - se bem que, para ver aquela de vestido, vou ali e já volto...

3 Comments:

Blogger Grace said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

00:52

 
Blogger Grace said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

22:50

 
Blogger Anabela Rocha said...

Brigada Grace, és toda uma publicidade:)

08:23

 

Enviar um comentário

<< Home