Blog duma gaja... bem... esquisita, estranha, tarada:) Enfim... queer!

11.23.2007

That's life... e a morte a rondar

Queria escrever um post onde referiria que, apesar do sufoco que foi a minha vida nos últimos meses, e de um desligamento geral de tudo, à excepção da minha amorinha e dos amigos mais próximos, continuei a ler uma série de blogs lgbt, apesar de não querer ter tempo para comentar ( o tempo com as pessoas tornou-se a coisa mais preciosa, na proporção contrária do medo de perder este amor tão doce e consciente que os deuses me deram aos 40; tempo esse também nos antípodas dos dias surreais de impotência e desesperança, nunca antes vividos - a minha profunda solidariedade a todos os que vivem e acompanham pessoas queridas com doenças de resolução indeterminada...). Enfim, queria dizer a esses bloggers que, apesar de ainda continuar a acreditar que tudo isto vale muito pouco, a sua leitura continua a ser para mim um chamamento, um sinal de que talvez haja outras coisas em que acreditar. Então, obrigada Mónica, Paulo, André, Siona, Boss, Sérgio, João, Cristina, AR, Blue. É bom sentir que a vida não pára...

11.22.2007

Tenham vergonha!



Excelente contra-campanha das Panteras Rosa contra a vergonhosa campanha da Tagus!

11.21.2007

Elas correm aí:)))

Recursos

Como as condições materais de produção são essenciais quando se fala de media alternativos, como é o caso dos queermedia, quero apenas referir que o post anterior foi feito com uma Polaroid i733, 7 Mp, que me custou 80 €.

11.18.2007

Sair do armário textual

Ajustar contas

Um saltinho aqui só para prestar uma satisfação há muito devida: a iniciativa que tentei levar a cabo de publicação duma colectânea de contos lésbico-feministas fracassou por falta de quantidade e qualidade. No que me diz respeito talvez seja mais uma daquelas situações em que afinal nada havia na gaveta... Espero estar enganada e encontrar em breve obras que me desmintam.